Torneio da Amizade - Alto Liberdade - Marilândia - ES

Regulamento

REGULAMENTO - TORNEIO DA AMIZADE - ALTO LIBERDADE

 

Todo morador de Alto Liberdade, do sexo masculino, residente há mais de 6 (seis) meses, poderá inscrever sua família com o sobrenome paterno desde que: Faça a lista de seus atletas entregando-a no prazo determinado pela diretoria e assinando-a, responsabilizando-se pela equipe, e também pelos menores de idade.

  1. Poderá participar do Torneio da Amizade o atleta que tenha o sobrenome da família inscrita ou que tenha a mãe com o sobrenome da equipe participante.
  2. A família representada anteriormente por um morador de Alto Liberdade poderá participar do Torneio da Amizade desde que: não falhe O2 (dois) anos consecutivos, e  jogue no mínimo com 08 (oito) atletas.
  3. A apresentação de um documento é obrigatória. O atleta que não tem o sobrenome da equipe terá que apresentar documento com filiação.
  4. Poderá também participar do Torneio da Amizade 02 (dois) atletas que não estejam na lista de inscritos, desde que apresentem documentos com foto.
  5. Os reservas também assinarão a súmula junto aos titulares, comprometendo-se a família.
  6. A equipe só poderá inscrever 08 (oitos) atletas no mínimo e máximo possível.
  7. O representante da equipe terá acesso aos documentos da equipe adversária.
  8. A equipe da primeira coluna terá preferência do uniforme.
  9. O atleta jogará devidamente uniformizado (camisa, calção e calçado).
  10. O atleta expulso estará fora da competição.
  11. Poderão ser feitas tantas substituições possíveis, desde que: o atleta não tenha sido substituído.
  12. Em caso de ilegalidade em uma equipe, a prejudicada terá o prazo de até o início do próximo jogo dessa equipe para recorrer e comprovar a ilegalidade.
  13. Na final, o recurso será entregue à mesa, se provada a ilegalidade até o final do jogo a equipe ilegal perderá o direito da premiação.
  14. O atleta que agredir moral ou fisicamente ao árbitro e/ou a mesa organizadora, será julgado pela diretoria do Torneio da Amizade.
  15. A equipe que tiver invasão de um membro de sua torcida no campo, atrapalhando o andamento normal do jogo, poderá ser punida no ano seguinte pela diretoria.
  16. O árbitro da partida terá o poder de desclassificar toda equipe que por indisciplina de um de seus atletas tumultuar ou atrasar o jogo por 05 (cinco) minutos, assinando a folha de desclassificação.
  17. Estará desclassificada a equipe que desrespeitar o prazo de 05 (cinco) minutos após o final do jogo anterior.
  18. Caso haja empate, a decisão será através de cobrança de pênalti. Iniciando com 05 (cinco) jogadores para cada equipe, prevalecendo ainda o empate, continuarão os outros jogadores alternadamente até que se conheça o vencedor.
  19. Apenas o representante da equipe poderá falar ou encaminhar recurso à mesa junto ao árbitro.
  20. Qualquer imprevisto que ocorrer na competição será resolvido pela diretoria do Torneio da Amizade.

 

A DIRETORIA

O TORNEIO

No mês de maio de 1978, em Alto Liberdade, interior de Marilândia, a família Magnago realizava vários jogos. E foi através destes que um integrante dessa família, Dório Magnago, queria algo mais, por exemplo fazer um torneio..

SAIBA MAIS

PARCEIROS

© COPYRIGHT 2016 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRODUZIDO PELA WEBINDEX